Faq’s

Tenho de criar uma conta de utilizador para comprar na loja on-line?
Sim tem de estar registado na nossa loja. Poderá receber informações acerca de promoções, verificar o histórico de encomendas, benefíciar de descontos exclusivos, entre outras.

Posso personalizar vários rótulos na mesma encomenda?
Sim, basta personalizar um rótulo de cada vez e adicionar ao carrinho.

O valo de transporte é sempre o mesmo quer encomende 1 garrafa quer encomende 6?
Sim, o valor é fixo quer encomende 1 ou 6 garrafas, compensará sempre pedir mais quantidades.

Acima dos 40€ de compras, o transporte já é grátis?
Sim, a partir desse montante a Puremblem oferece os portes.

Como e quando a minha encomenda é enviada?
Normalmente as encomendas são enviadas por transportadora num prazo máximo de quatro dias úteis, após confirmação do pagamento.

Enviam encomendas para as Ilhas dos Açores e Madeira?
Sim enviamos mediante orçamento de custos de portes. Para isso basta pedir o orçamento.

Enviam encomendas para o Brasil ou outros países que não seja Portugal?
Não, mas poderão contactar-nos para info@puremblem.pt para avaliarmos a possibilidade de o fazer.

Todos os preços têm I. V. A. incluído?
Sim.

Que métodos de pagamento aceitamos?
Pode pagar através de cartão de crédito e Ref. multibanco através do MEO Wallet, Paypal e transferência bancária.

Posso comprar através da loja Online com Cartão de Crédito?
Sim, ou através do serviço Paypal ou do MEO Wallet.

A minha encomenda chegou danificada. O que faço?
Se a sua encomenda chegou visivelmente danificada no exterior, abra a embalagem ainda na presença do transportador para ver se existe algum artigo danificado. Se for esse o caso, não assine a boa recepção da encomenda e contacte-nos imediatamente.

A Puremblem tem um espaço físico onde eu possa levantar os produtos vendidos on-line?
De momento não.